Você está em:
Home
Política de frete
Voltar

Política de frete

  • A Soho Joias utiliza os serviços dos Correios para envio das encomendas.


    Todos os pedidos recebidos pelo nosso site podem levar até 24h, após aprovação do pagamento, para serem enviados.
     
    Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados até o segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
     
    Após esse período, o prazo de entrega dependerá de cada região e da forma de entrega escolhida pela Cliente.
     
    As opções disponíveis são:
     
    - PAC: é o frete via PAC pelos correios,. É a opção utilizada em caso de frete grátis.
     
    O Frete Grátis, para entregas via PAC, é dado para compras com mínimo de R$ 350,00
     
    - SEDEX: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores, com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP.
     
    - Dia Seguinte: é a entrega mais rápida disponível, com frete grátis acima de R$299, caso contrário a entrega será cobrada. Esta opção é disponibilizada apenas para CEPs de Porto Alegre. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil.
     
    - Mesmo Dia: é a entrega mais rápida feita por motoboy ou uber pac, disponível apenas para alguns CEPs de Porto Alegre, e seu custo é cobrado abaixo de R$299. Para pagamentos confirmados pela Instituição Financeira até às 14:00h a entrega será no mesmo dia até às 18:00h. Após às 14:00h a entrega será no dia útil seguinte. 

    OBS: Caso queira a entrega no mesmo dia e seja feito o pagamento após às 14h, entrar em contato via whatsapp. 

     
    MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA
     
    Não é possível alterar o endereço de entrega indicado no pedido, nosso sistema de logística permite apenas a alteração do complemento, desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de envio informado. Neste caso, entre em contato através do nosso whatsapp (51) 98944-5174. 
     
    Não nos responsabilizamos pelo preenchimento de dados errados, ou incompletos, caso isso ocorra entre em contato conosco imediatamente para tentarmos resolver o problema. 
     
    IMPORTANTE: Caso seu pedido seja despachado para endereço errado ou incompleto, e não seja recepcionado, seu pedido retornará para a nossa Central e só poderá ser reenviado após o seu retorno, a confirmação do endereço correto e mediante pagamento de novo frete.
    *Não nos responsabilizamos caso seu pedido seja despachado para endereço errado ou incompleto, e seja recepcionado por outros.


    TENTATIVAS DE ENTREGA - CORREIOS
     
    Conforme o procedimento dos Correios: são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado do pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
     
    IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a nossa Central e só poderá ser reenviado após o seu retorno, a confirmação do endereço e mediante o pagamento de novo frete.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.